domingo, 7 de junho de 2009

CURSO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA DIESEL SISTEMA COMOM RAIL EM CAMPO GRANDE MS

Assim como os motores ciclo Otto, que no final da década de 80 início da década 90 tiveram o sistema de alimentação por carburador substituído pelo sistema de injeção eletrônica, os motores ciclo Diesel passam pelo mesmo processo, e não poderia ser diferente. Desta forma, a tão conhecida bomba injetora passa a dar lugar a sistemas de injeção eletrônica diesel.
Para este mês de junho nos preparamos o curso de injeção eletrônica diesel sistema Commom Raí, este sistema está nos veiculo comercias leves e é destinado a profissionais da área de injeção eletrônica ou mecânica diesel.
Uma ótima oportunidade para você reparador automotivo que está interessado em investir na sua carreira profissional.
Este curso atende as necessidades quando a questão é resolução de problemas em veículos equipado com o SistemaCommom RAil, Venha você também fazer parte do nosso grupo de alunos, ligue agora mesmo para nossa central de cursos em Campo Grande MS (067) 3388 8888 / 9963 4925 e tenha mais informações sobre o curso que teremos neste mês, ou ainda envie um e-mail para treinamento.tecnocar@terra.com.br.
ATENÇÃO = 'Se você informar que viu este anúncio na internet pode receber ate 10% de desconto no pagamento a vista ou parcelar o valor do curso em até 3 vezes no cheque ou no boleto bancário'.